Clarice & Diogo

Gente, voltei de férias: casada, de casa nova e com muuuuitas fotos para serem publicadas por aqui!


Então vamos ao que interessa!


Esse foi um dos casamentos mais divertidos que eu já fotografei! Mas já sei o caminho das pedras, é só ser amigo dos meus queridos noivinhos e amigos Mari e Henrique, que é diversão na certa! haha!
O casamento deles além de divertido, foi bem aconchegante e familiar. A cerimônia foi realizada na casa da mãe do noivo e decorada por amigos. Um clima super legal!
Acho que pelas fotos já dá pra ter uma noção desse clima!




 






Clarice queria muito tirar fotos na praia, mas aí escureceu rapidinho, mas não desistimos assim tão fácil. Ela perguntou: "Mari será que dá?" Eu falei: "Claro! Não temos sol, mas temos luzes!" E fomos!















 





 Olha a Mari e o Henrique de padrinhos que lindões!















E pra ficar mais especial o dia ainda, a Clarice marcou o casamento pro dia do aniversário dela! Claro que teve surpresinha dos amigos no fim da festa né? Ela amou!





Ficha Técnica: Local Making of - Solar do Amanhecer I Cabelo e Maquiagem: Kátia - Espaço Vida (21) 2612-5287 I Vestido: Folic I Papelaria: Moriart (            21-7536-1925      ) I Buffet de crepes: Tauil & Navegas I Mobiliário: Mineirart I Bolo, Doces e salgados: Nica (            21-9291-8467      ) I Tsurus: Love for sale I Chocolates e macarrons: Confeitaria Beira Mar
Dj: Arci festas I Flores: Art Garden I Local da Cerimônia e Festa: Casa dos pais do noivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário