Casamento Surpresa - Filipe & Thaís

Essa vida de fotógrafa já me proporcionou muitas emoções, e posso dizer que o casamento que eu fiz nesse último sábado está nos Top 10 de emoção máxima.

A Thaís e o Fil apareceram ha pouco tempo aqui no blog, com aquele ensaio que fizemos no meio das árvores. Naquele ensaio eles nem eram oficialmente noivos, mas segundo eles, o convite para fazer esse ensaio, foi uma confirmação que eles deveriam se casar e logo logo.

E não deu outra! Filipe pediu a mão da Thaís oficialmente em um restaurante Mexicano, e foi tudo gravado lindamente, pelo meu amigo querido Diego Telles (clique aqui pra ver o vídeo). Logo depois eles se casaram no civil pois o casamento oficial mesmo seria em Tulum, aquela praia feinha que tem lá no México. Eles vão casar e morar por lá mesmo. Olha que beleza!

As irmãs da Thaís moram lá no México e foram elas junto com algumas amigas da igreja que planejaram esse casamento surpresa, para que os amigos que não poderão ir ao México, pudessem viver um pouquinho o momento dessa união.

As irmãs então chegaram aqui de surpresa pro casamento civil (haja coração hein, Thatá?), e começaram a colocar em prática já todo o planejamento que já estava em teoria em longas conversas de whatsapp. Thaís e Fil, são um dos casais organizadores de um grupo jovem da Igreja Plena, e foi em um dos encontros desse grupo que o casamento surpresa foi organizado.

Em casa as irmãs vendaram os dois. A Thaís nem sabia que roupa ela estava usando! Colocaram fones nos ouvidos dos dois e os levaram lá pra igreja que já estava toda decorada e com a galera toda esperando por eles. Chegando lá eles reconheceram aonde estavam pelo cheiro, mas não faziam ideia de como tudo estava tão lindo e quanta gente especial para eles, estavam lá querendo testemunhar esse amor.

Foi um chororô que só. Eu mesma quase não me aguentei! haha! Foi uma delícia estar ali registrando tanto amor, tanta gente linda de coração aberto, em um lugar tão especial para os noivos. Dava pra sentir o amor e o carinho em cada detalhe.

Fil e Thá, desejo que essas fotos sejam sempre motivo de sorrisos lindos e de lembranças de aquecem o coração e que o amor seja sempre aquele que dita o caminhar de você.

E vamos as fotos!

Aperte o play para ouvir a música que os noivos entraram (me ajudou muito a chorar também) haha!

Oceans (Where My Feet May Fail) by Hillsong United on Grooveshark

















































































4 comentários: