Lina + Carlos = Antonio e Zé, Diana & Milton

Antonio significa  "valioso", "de valor inestimável", "digno de apreço". 
Assim como a amizade que tenho com a sua mãe desde a alfabetização. Acho uma das coisas mais bonitas da vida é poder ter amigos de infância. Que te conhecem bem e continuam te amando mesmo assim. Haha. Que vivem e participam com você de várias fases da sua vida, e que colecionam junto: choros, desabafos, festas, aniversários, alegrias, tristezas, dores, e amores.

Hoje minhas amigas estão me trazendo sobrinhos lindos. E que privilégio viver isso de perto, ver minhas amigas meninas, virando moças, virando mulheres, virando mães. 

E que privilégio ainda maior de poder registrar isso tudo.

Lina, amo você e sua família linda! 




































Nenhum comentário:

Postar um comentário